Atacante rubro-negro disse que a equipe segue viva na Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Atacante rubro-negro disse que a equipe segue viva na Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Atlético-MG venceu o flamengo por 2 1 a no Mineirão, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas para o atacante Gabigol a vantagem dos mineiros pode facilmente ser revertida.

Após a partida, o centroavante flamenguista elogiou o desempenho da equipe rubro-negra e destacou a dificuldade que o Galo encontrará no jogo de volta, no Maracanã.

“A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo”, disse o camisa 9.

“Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, completou o centroavante.

Questionado sobre o assunto, o atacante atleticano Hulk ressaltou o perfil do elenco do Galo. Para o camisa 7, a pressão no Maracanã não será problema, já que o grupo de jogadores do time mineiro é bastante experiente.

“Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos... Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for”, afirmou o jogador do Galo.

A partida de volta entre Flamengo e Atlético acontecerá no dia 13 de julho, no Maracanã. O Fla precisará de uma vitória por dois gols para ficar com a vaga, enquanto o Galo tem a vantagem do empate.

Últimas do seu time