Após o empate sem gols com o Flamengo no Maracanã na noite da última quarta-feira (20), jogo antecipado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o teinador palmeirense Abel Ferreira destacou a qualidade técnica do jogo e apenas lamentou o fato do resultado final ser 0 a 0.
“Foi um grande jogo, tanto tecnicamente quanto taticamente. Procuramos olhar para o nosso adversário, sabendo que tinha aspectos que poderíamos aproveitar. Foi um jogo bem dividido, as duas equipes, em termos táticos, se enfrentaram bem. Foi um jogo muito bem jogado. No geral, foi um grande jogo, e o jogo só pecou por não ter tido gols, levando em conta tudo o que as duas equipes criaram”, declarou o treinador.
O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (23), o clássico diante do Corinthians, que será disputado no Allianz Parque a partir das 19h (de Brasília).
O Flamengo também joga no sábado, mas um pouco antes (16h30) e fora de casa, enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.
Valorizado no Palmeiras, Danilo deixa futuro nas mãos de ‘Tia Leila’
27/05/2022O Corinthians é favorito contra o Boca. Por Wladimir Miranda
27/05/2022Estádio da final da Champions viu 'drama' da seleção brasileira e ‘milagre’ de Belletti
27/05/2022Qual o primeiro brasileiro campeão da Liga dos Campeões?
27/05/2022Oitavas da Libertadores terá Corinthians x Boca; Palmeiras pega o Cerro; Confira os confrontos
27/05/2022BRASILEIRÃO 2019