Sobre a derrota na decisão para o Real, Firmino disse que não pensa mais e que vai usar a Copa para esquecer a tristeza

Sobre a derrota na decisão para o Real, Firmino disse que não pensa mais e que vai usar a Copa para esquecer a tristeza

Danilo Lavieri, Dassler Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone
Do UOL, em Londres (Inglaterra)

Roberto Firmino não gostou e respondeu a provocação de Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (6), após o treino da seleção brasileira, o atacante disse entender a festa pela conquista da Liga dos Campeões sobre seu time, o Liverpool, mas reclamou da postura de seu rival.

“Eu prefiro não comentar. Ele está na razão por ter sido campeão. Mas eu achei que foi muito idiota da parte dele. Mas tudo bem”, afirmou rapidamente.

Ao se defender das críticas por ser violento e por ter sido apontado como responsável pela lesão em Mohammed Salah na final do torneio europeu, o espanhol foi irônico e disse que “só faltava ser o culpado por uma gripe em Firmino por uma gota de suor”.

Sobre a derrota na decisão para o Real Madrid, Firmino disse que não pensa mais e que vai usar a Copa do Mundo para esquecer a tristeza. Tímido, ele prefere não ser muito demorado nas respostas.

“Na minha [cabeça] não martela mais. Passou. No dia fiquei muito chateado, perdemos uma final. Não foi como a gente queria. Agora é bola para frente. Estou aqui feliz com os companheiros e bola para frente”.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Últimas do seu time