Em seu Twitter, o clube divulgou as dificuldades que tem passado no aeroporto de Miami e que aguarda a administração local para dar seguimento à viagem

Em seu Twitter, o clube divulgou as dificuldades que tem passado no aeroporto de Miami e que aguarda a administração local para dar seguimento à viagem

O Fluminense inovou ao decidir pela realização da pré-temporada nos Estados Unidos. A delegação embarcou para o país na última sexta-feira e chegou a Miami às 4h da manha no horário local (7h em Brasília). Jogadores e comissão técnica foram informados que o voo que os levariam para Orlando estava atrasado por conta do mau tempo. A situação piorou e a viagem foi cancelada e ainda não há uma previsão de quando o Tricolor seguirá para a outra cidade.

Em seu Twitter, o clube divulgou as dificuldades que tem passado no aeroporto de Miami e que aguarda a administração local para dar seguimento à viagem. Enquanto isso, jogadores, munidos de suas malas, esperam sem muito conforto no saguão.

Inicialmente, o Fluminense foi informado que algumas opções de voos para Orlando: 9h40 no horário local (12h40 de Brasília), 12h30 (15h30) ou 16h15 (19h15). Dependendo do que vá acontecer, o Tricolor poderá ficar no aeroporto de Miami por 12h a espera de uma definição.

O Fluminense já havia planejado seu primeiro treinamento nos Estados Unidos para este sábado às 15h30 no horário local (18h30 de Brasília), mas não sabe se poderá manter o planejamento por conta dos problemas encontrados de última hora.

O Tricolor estreia na Florida Cup no próximo dia 15, contra o Bayer Leverkusen. Dois dias depois, enfrenta o Colônia. Ambos os times são da Alemanha.

Foto: UOL

Últimas do seu time