O Flamengo venceu o Fluminense na noite desta quarta-feira (9), no Maracanã, pelo placar de 2 a 1, em duela válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Filipe Luís e Gabigol marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Digão descontou para o Fluminense.
O Fla abriu o placar logo aos sete minutos de jogo, com o lateral Filipe Luís. Aos 33, Gabigol ampliou após falha de Muriel. O Fluminense só conseguiu descontar nos acréscimos da etapa final, com Digão.
Na próxima rodada, o Fluminense receberá o Corinthians, domingo (13), às 16h, no Maracanã, mesmo dia em que o Flamengo visitará no Ceará, às 18h, no Castelão.
Saudade: Promissor piloto da Moto GP, Marco Simoncelli morria há 14 anos
23/10/2025O primeiro 'encontro' de Pelé com Milton Neves e muitos outros
23/10/2025F1: GP do México é mais uma oportunidade para Verstappen reduzir diferença para a dupla da McLaren
23/10/2025O que pode salvar o Santos. Por Odir Cunha
23/10/2025Palmeiras encara a LDU na altitude no jogo de ida das quartas de final da Libertadores; os times
23/10/2025