Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR

Faltando nove dias para o fim das inscrições na Libertadores, o Flamengo corre atrás da contratação do goleiro Santos, do Athetico-PR. O clube carioca quer se reforçar para a disputa da competição mais importante da temporada e o principal alvo é o jogador de 32 anos, a pedido do técnico Paulo Sousa. A equipe paranaense diz que não recebeu nenhuma proposta, mas que, caso chegue algo, está disposta a negociar.

Segundo o GE, o limite para o Flamengo na negociação é de 3 milhões de euros (16 milhões de reais), mas o clube paranaense faz jogo duro e não abre mão de pelo menos 3,5 milhões de euros (18,5 milhões de reais). O Rubro-Negro carioca tem até o dia 12 de abril para conseguir a contratação do jogador, dia em que fecha a janela de transferências no Brasil.

"Não recebemos nenhuma oferta do Flamengo. Nada, nada... Oficialmente, nada", disse Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, em entrevista à ESPN. Ainda assim, Petraglia não descarta negociação. "Sobre hipótese, não dá para falar. Se tem oferta, a gente pensa", completou.

O Flamengo sonha com o atleta pela contestada temporada de Diego Alves e a perda de confiança em Hugo Souza. O goleiro, teoricamente, chegaria para ser o titular da posição.

Últimas do seu time