Jogo foi o único disputado neste domingo pelo Brasileiro. Foto: Twitter

Jogo foi o único disputado neste domingo pelo Brasileiro. Foto: Twitter

Empate em 1 a 1 entre Red Bull Bragantino e Flamengo na única partida disputada neste domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro, válida pela 35ª rodada, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Flamengo segue na vice-liderança, agora com um ponto atrás do Inter. O Red Bull Bragantino, por sua vez, chega aos 47 pontos e permanece em nono lugar.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, com auxílio do VAR, pênalti para o Flamengo. O árbitro assinalou a infração em Gustavo Henrique, puxado pela camisa. Gabigol cobrou e fez 1 a 0 para o time rubro-negro.

A etapa inicial foi bem movimentada, com superioridade do Flamengo, mas o time de Bragança também criou algumas oportunidades, incluindo uma boa chance de falta cobrada por Claudinho, que contou com intervenção de Hugo. O goleiro Cleiton, do Bragantino, também apareceu bem, evitando gol de Gustavo Henrique.

No segundo tempo, aos 17 minutos, Ytalo deixou tudo igual em Bragança. Isla bobeou, deixou a bola passar mas Helinho aproveitou e cruzou para trás, encontrando Ytalo na grande área, próximo à marca de pênalti para vencer o arqueiro rubro-negro.

Na sequência, Ytalo arrematou mas Hugo defendeu sem problema. O Flamengo retrucou com Arrascaeta, que bateu firme mas Cleiton espalmou. No rebote, Bruno Henrique não conseguiu finalizar e a defesa do Bragantino conseguiu afastar.

Aos 33 minutos o Bragantino teve uma boa chance com Claudinho da entrada da área, mas Hugo foi bem na bola bem colocada e não deu rebote.

Os minutos finais foram francos, com as duas equipes procurando o gol. Rogério Ceni promoveu algumas substituições, inclusive a entrada de Pedro, desta vez no lugar de Gerson e não de Gabigol. E ele até apareceu bem em um lance agudo, tentando de letra, mas Cleiton defendeu. O Bragantino ainda teve uma oportunidade em um lance claro com Claudinho, mas ele arrematou muito longe da meta rubro-negra.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (14) para enfrentar o Corintnians no Maracanã, às 16h. O Red Bull Bragantino tem compromisso fora de casa, diante do Sport na Ilha do Retiro, segunda-feira (15), às 20h.

 

 

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa