Volante rubro-negro tem mais de 200 jogos com a camisa do Mengão. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Volante rubro-negro tem mais de 200 jogos com a camisa do Mengão. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Peça importante no time de Jorge Jesus em 2019, o volante Willian Arão renovou seu contrato com o Flamengo. O clube carioca anunciou na manhã desta quinta-feira (30) que o meio-campista assinou novo vínculo por mais três temporadas.

O contrato de Arão com o Rubro-Negro Carioca se encerraria no final de 2021, com o novo acordo o jogador acertou vínculo até 2023.

“Há mais de 200 jogos, eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos atuando pelo Flamengo. Mas quem joga nesse clube tem que acreditar até o fim. Juntos, já conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, né? E é por isso que eu quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida. E é com muita alegria e muita honra que eu venho anunciar que estaremos juntos até 2023. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!” disse o jogador em vídeo de anúncio de sua renovação com o Mengão.

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016. O volante tem 231 jogos disputados com a camisa rubro-negra e 24 gols marcados. Além do volante, a direção flamenguista anunciou recentemente as renovações de contrato de Everton Ribeiro, Renê e Bruno Henrique, e assegurou a compra do atacante Gabigol, que também seguirá na Gávea. 

Últimas do seu time