David Luiz está à disposição do técnico Renato Portaluppi. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

David Luiz está à disposição do técnico Renato Portaluppi. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo pode ter dois importantes retornos em sua zaga para o confronto da noite desta sexta-feira (5) para enfrentar o Atlético Goianiense no Maracanã, jogo marcado para começar às 21h30. É uma partida atrasada, válida pela 19ª rodada. Rodrigo Caio e David Luiz, recuperados de lesão, estão à disposição do técnico Renato Portaluppi.

O Flamengo soma 50 pontos na tabela e está em terceiro lugar, com dois jogos a menos que o líder Atlético Mineiro, que contabiliza 62 após a vitória na última quarta-feira (3) diante do Grêmio no Mineirão. A equipe carioca vem embalada pela vitória em casa justamente diante do Galo, por 1 a 0.

A equipe de Goiânia, por sua vez, ainda não está tranquila em relação à permanência na Série A, pois soma 37 pontos, em 11º lugar, com sete pontos de vantagem sobre o Sport, o primeiro do Z-4, em 17º.

No confronto disputado entre o Atlético e o Flamengo no primeiro turno, na capital de Goiás, empate em 2 a 2 .

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Flamengo: Diego Alves, Isla, David Luiz, Rodrigo Caio e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Baralhas e André Luís; Zé Roberto, Ronald e Janderson. Técnico: Alberto Valentim.

 

 

Últimas do seu time