Decisão reúne os atuais campeões do Brasileiro e Copa do Brasil. Foto: Cesar Greco

Decisão reúne os atuais campeões do Brasileiro e Copa do Brasil. Foto: Cesar Greco

A primeira taça do futebol brasileiro será levantada neste domingo (11). No confronto que marca o encontro entre o campeão do Brasileirão e o vencedor da Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no estádio Mané Garrincha, às 11h, pela Supercopa do Brasil.

O Mengão chega embalado após goleada e apresentação de gala sobre o Macaé pelo Campeonato Carioca. Em oito jogos disputados na temporada até aqui, o Rubro Negro só perdeu uma vez. Já o Verdão não sabe o que é ser derrotada na temporada 2021. Em 5 jogos, foram 5 vitórias, a última delas sobre o Defensa Y Justicia, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

Flamengo deve ter força máxima

No lado Rubro Negro da decisão, a tendência é de que o técnico Rogério Ceni escale o que tem de melhor. A ausência mais sentida é do atacante Pedro, que ainda se recupera de lesão na coxa.

Palmeiras não terá Luiz Adriano

Se recuperando da Covid-19, o atacante Luiz Adriano é desfalque no time comandado por Abel Ferreira. Sem o camisa 10, a tendência é que Rony, Willian e Breno Lopes formem o ataque. Lucas Lima, lesionado, também está fora. As novidades entre os relacionados ficaram por conta das voltas dos recuperados Gabriel Menino e Gabriel Verón, além do recém-contratado Danilo Barbosa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves; islã, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony

Últimas do seu time