Everton Ribeiro puxa a fila de trabalhos no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Everton Ribeiro puxa a fila de trabalhos no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo busca ratificar seu amplo favoritismo para avançar à semifinal da Libertadores na noite desta quarta-feira (18), quando enfrenta o Olímpia (Paraguai) a partir das 19h15 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, jogo de volta das quartas de final do certame após vencer a equipe paraguaia por 4 a 1 em Assunção.

Depois de uma derrota inesperada no Campeonato Brasileiro para o Internacional (4 a 0 no Maracanã), a equipe rubro-negra voltou a vencer, fez 2 a 0 sobre o Sport em Volta Redonda. Renato Portaluppi tem dois desfalques certos: o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia, pois ambos testaram positivo para o novo coronavírus.

Quem passar entre Flamengo e Olímpia enfrenta o vencedor do duelo entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense. Na primeira partida, no Maracanã, empate em 2 a 2.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana e Léo Pereira; Filipe Luís, Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi.

Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Ortemán.

 

 

 

 

 

Últimas do seu time