Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após longa novela, o goleiro Diego Alves renovou na última sexta-feira (18) o seu contrato com o Flamengo. O arqueiro ficará na Gávea por pelo menos mais um ano. No mesmo dia, questionado sobre a permanência do companheiro, o zagueiro Rodrigo Caio exaltou aquele que considera como um dos “líderes” do elenco.

"Fiquei sabendo pelas notícias. Ficamos felizes, é jogador importante para o grupo, um líder que representa muito para nós e para a instituição. Que ele possa dar alegrias para nós e para a Nação", disse Rodrigo Caio.

Na sequência, Rodrigo Caio saiu em defesa de seus companheiros de zaga, que têm sofrido com duras críticas por parte da torcida nos últimos meses.

"Olho sempre para o contexto dos 11 jogadores em campo. Em 2019 a gente venceu pelo conjunto. A gente perdeu muito desse conjunto em 2020, isso dificultou. As outras equipes estudaram mais o Flamengo e isso fez diferença. Quando você tem uma equipe coesa e compacta fica mais fácil para os defensores. Com o tempo de trabalho do Rogério, a gente vai evoluir e fazer com que a equipe seja aquela forte e competitiva que foi em 2019. Algumas críticas são bem maldosas, mas o futebol é assim, é emoção”, completou o zagueiro.

Últimas do seu time