Camisa 11 do São Paulo desfalcou a equipe nos últimos três jogo do Brasileiro. Foto: Rubens Chiri/saopualofc.net

Camisa 11 do São Paulo desfalcou a equipe nos últimos três jogo do Brasileiro. Foto: Rubens Chiri/saopualofc.net

Em encontro de líder contra vice-líder, o São Paulo recebe o Internacional neta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em queda livre na competição, o Tricolor, que já chegou a ter sete pontos de vantagens para o segundo colocado, conta com a volta do artilheiro Luciano para tentar ampliar novamente a distância e se manter na ponta. Já o Colorado vive ascensão incrível, mas não contará com Thiago Galhardo para a partida.

São Paulo terá mudanças no time titular

Vindo de três jogos sem vitória no Brasileiro, o São Paulo terá mudanças na equipe para o duelo contra o Inter. Desfalque nos últimos jogos após lesão, Luciano está de volta ao time titular e deve formar dupla de ataque com Brenner. O técnico Fernando Diniz deve promover mudança também no meio-campo: destaque nos últimos jogos, Tchê Tchê pode ficar com a vaga de Gabriel Sara ou Igor Gomes. Na zaga, Arboleda está fora por conta de suspensão e deve ser substituído por Léo.

Sem Galhardo, Inter chega embalado

Vindo de seis vitória consecutivas no Brasil e apenas um ponto atrás do Tricolor, o Inter não contará novamente com seu artilheiro, Thiago Galhardo. Para o duelo contra o líder, o técnico Abel Braga deve novamente formar a linha ofensiva com Praxedes, Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Daniel Alves; Brenner e Luciano

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto

Últimas do seu time