Erik ten Hag, ex-técnico do Ajax. Foto: Divulgação

Erik ten Hag, ex-técnico do Ajax. Foto: Divulgação

O Manchester United tem um novo treinador para a próxima temporada. O nome do escolhido é Erik ten Hag, que bons resultados conquistou com o Ajax, da Holanda, em sua passagem que começou em 2017, e que assinou com a equipe inglesa até 2025. 

"É uma grande honra ser anunciado como técnico do Manchester United e estou muito animado pelo desafio. Eu conheço a história deste grande clube, a paixão dos fãs e estou determinado a desenvolver um time capaz de entregar o sucesso que eles merecem”, declarou o treinador em sua primeira entrevista como profissional do United. 

O holandês Erik ten Hag tem 52 anos e foi um modesto zagueiro do Twente. Iniciou a sua trajetória como técnico em 2012, comandando o Go Ahead Eagles. No Ajax, Ten Hag conquistou duas vezes o Campeonato Holandês e levou a equipe até as semifinais da Champions League em 2019. 

De acordo com a imprensa inglesa, Erik ten Hag já teria pedido aos cartolas do United a contratação do brasileiro Antony, um dos destaques do seu vitorioso Ajax. 

 

Últimas do seu time