O Palmeiras demorou apenas 5min para sofrer na Arena da Baixada

O Palmeiras demorou apenas 5min para sofrer na Arena da Baixada

Do UOL, em São Paulo (SP)

A derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, irritou Fernando Prass. Depois do resultado negativo no duelo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro desabafou. O camisa 1 se mostrou decepcionado e apontou a atuação "sofrível" do primeiro tempo como o grande fator para o pesado revés em Curitiba.

"Foi um primeiro tempo sofrível. Já foi assim contra Cruzeiro, contra o Vitória, contra o Peñarol lá no Uruguai. A gente não aprende! Falei que esse jogo serve de lição para ano que vem. A gente tem que aprender, se não, vamos ficar apanhando, apanhando e errando as mesmas coisas", declarou o goleiro ao Premiere na saída do gramado.

"É desatenção. Alberto [Valentim] já tinha falado e nós discutimos sobre essa desatenção internamente. São coisas que treinamos e não podemos errar mais", acrescentou o goleiro, pouco depois de abraçar Alberto Valentim ainda no gramado – o interino fez sua despedida no comando do Palmeiras.

O Palmeiras demorou apenas 5min para sofrer na Arena da Baixada. Com falhas no sistema de marcação, que cedeu muitos espaços, o time alviverde contou com boa atuação do goleiro para evitar um vexame em Curitiba.

Apesar da tarde ruim, o time alviverde terminou com o vice-campeonato da Série A, nove pontos atrás do campeão Corinthians. Santos (terceiro) e Grêmio (campeão da Libertadores) completaram o G-4 ao final desta 38ª rodada da competição nacional.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas do seu time