Do UOL, em São Paulo (SP)
A derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, irritou Fernando Prass. Depois do resultado negativo no duelo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro desabafou. O camisa 1 se mostrou decepcionado e apontou a atuação "sofrível" do primeiro tempo como o grande fator para o pesado revés em Curitiba.
"Foi um primeiro tempo sofrível. Já foi assim contra Cruzeiro, contra o Vitória, contra o Peñarol lá no Uruguai. A gente não aprende! Falei que esse jogo serve de lição para ano que vem. A gente tem que aprender, se não, vamos ficar apanhando, apanhando e errando as mesmas coisas", declarou o goleiro ao Premiere na saída do gramado.
"É desatenção. Alberto [Valentim] já tinha falado e nós discutimos sobre essa desatenção internamente. São coisas que treinamos e não podemos errar mais", acrescentou o goleiro, pouco depois de abraçar Alberto Valentim ainda no gramado – o interino fez sua despedida no comando do Palmeiras.
O Palmeiras demorou apenas 5min para sofrer na Arena da Baixada. Com falhas no sistema de marcação, que cedeu muitos espaços, o time alviverde contou com boa atuação do goleiro para evitar um vexame em Curitiba.
Apesar da tarde ruim, o time alviverde terminou com o vice-campeonato da Série A, nove pontos atrás do campeão Corinthians. Santos (terceiro) e Grêmio (campeão da Libertadores) completaram o G-4 ao final desta 38ª rodada da competição nacional.
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Fernando Prass puxa fila de atletas do Palmeiras que podem sair em 2019
07/11/2018Ainda sob o 'fantasma' de Ceni, SP recebe Palmeiras, que 'superou' Marcos
06/10/2018Lesionado, Prass não viaja com o elenco do Palmeiras para América Central
28/06/2018Fernando Prass vê 1º tempo sofrível e desabafa: "A gente não aprende"
03/12/2017No Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, pai de Fernando Prass revela detalhes da carreira do goleiro Palmeiras
18/08/2017