Goleiro defendeu dois pênaltis contra o Goiás pela Copa do Brasil. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Goleiro defendeu dois pênaltis contra o Goiás pela Copa do Brasil. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Muito elogiado por duas defesas na disputa por pênaltis diante do Goiás na última quarta-feira (26) na capital goiana, na vitória pela Copa do Brasil, que credencia o Vasco a avançar na competição, o goleiro Fernando Miguel aproveitou para compartilhar os elogios com os demais jogadores, e ainda disse que a equipe está forte. No tempo normal o placar foi 2 a 1 para o Vasco.

"Foi difícil. A gente sabia que seria difícil, mas em momento nenhum a gente duvidou da nossa capacidade de vir aqui e fazer uma boa partida, impor o nosso ritmo, as ideias que o Ramon tem implementado junto com a gente. E eu saio muito feliz. Orgulhoso não só da minha participação, mas da participação de toda a equipe. Nós temos pregado aqui que somos um grupo muito unido, que não existe ninguém no momento melhor do que ninguém, e acho que isso que a gente está vivendo... Eu sempre falo que um conjunto forte, uma equipe forte, ela evidencia o trabalho de cada um. Em outros momentos foi o Cano, em outros momentos foi o Bastos, outros momentos foi o Castan e assim por diante. Hoje eu tive a oportunidade de em uma decisão de pênaltis ser importante", disse o goleiro vascaíno.

Agora, acontece sorteio para o chaveamento da quarta fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe que ocupa a vice-liderança do certame, enfrenta o Fluminense no sábado (29), às 19h, no Maracanã.

Últimas do seu time