A Seleção Brasileira novamente apresentou um futebol muito ruim. Diante do Uruguai, em Montevidéu, a equipe comandada por Fernando Diniz foi muito pouco criativa e acabou derrotada por 2 a 0. Assim, termina esta data Fifa sem vencer.
Antes de ser derrotado para o Uruguai, o Brasil recebeu na Arena Pantanal a Venezuela e, em mais uma atuação ruim, cedeu o empate após sair na frente do placar. 1 a 1 foi o resultado.
Em Montevidéu, após a partida, Fernando Diniz falou sobre suas impressões do jogo. O treinador assumiu a responsabilidade pela derrota brasileira. Na visão do comandante, seus jogadores pecaram na articulação de jogadas.
"No segundo tempo fomos levemente melhores do que no primeiro tempo. O time não foi bem na parte da criação. O jogo foi muito amarrado e estudado, faltou articulação porque o time não soube construir. O principal responsável por isso sou eu mesmo", disse Diniz.
"Tomamos dois gols de falhas que não podemos cometer. Dois gols de arremesso lateral. Não foi um bom jogo do Brasil e o responsável maior por isso sou eu", completou.
Lucas exalta 'ano mágico' pelo São Paulo em seu retorno ao futebol brasileiro
10/12/2023Rafinha afasta ideia de 'ídolo do São Paulo', mas comemora temporada pelo 'time do coração'
10/12/2023Achados & Perdidos: Heroico empate do Corinthians contra o Santos de Pelé no Campeonato Paulista de 1971
10/12/2023Saudade: Há nove anos morria Américo Murolo, campeão paulista pelo Palmeiras em 1959
10/12/2023Dorival Júnior fala sobre carinho pelo Santos e lamenta rebaixamento: 'Surpresa desagradável'
09/12/2023