Sebastien Bellin não tem previsão de alta

Sebastien Bellin não tem previsão de alta

O ex-jogador de basquete brasileiro naturalizado belga Sebastien Bellin, ferido no atentado terrorista que atingiu Bruxelas, afirmou em entrevista ao jornal Le Capitale, da Bélgica, que "voou" após uma das explosões no aeroporto de Zaventem.

"Depois de ouvir a primeira explosão, perto da sala de embarque, comecei a correr. Eu queria sair dali, sem pensar. Queria escapar porque sabia que tinha algo errado, mas não foi uma boa ideia e sei disso agora, porque tomei um tiro de uma Kalashnikov (uma arma). Não vi de onde estava vindo porque estava obcecado com meu voo. Quando atingiu meu quadril, eu caí e logo depois veio outra explosão. Aí eu voei uns 15 ou 20 metros, fui jogado como se fosse um travesseiro de penas", disse Bellin, ainda na cama do Hospital Erasme, onde está internado.

O ex-jogador, que chegou a jogar pela seleção belga, não tem precisão de alta e deverá passar por uma segunda cirurgia para reparar o quadril.

Segundo as autoridades belgas, os atentados em Bruxelas deixaram mais de 300 feridos (61 em estado crítico) e 32 mortes.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time