Felipe Melo em encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Twitter

Felipe Melo em encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Twitter

Felipe Melo, meia do Palmeiras, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro na tarde da última quinta-feira (3), em Brasília. O jogador, que se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo, apareceu sem máscara em imagens da reunião que foram divulgadas nas redes sociais, o que rendeu algumas críticas de internautas.

Nesta sexta-feira (4), em sua conta pessoal no Instagram, Felipe Melo publicou um vídeo informando que testou negativo para Covid-19 em exame realizado antes de seu retorno ao tratamento na Academia de Futebol.

"Estou indo trabalhar, fazer a minha fisioterapia, em busca de um retorno o quanto antes. Queria dizer também que não foi desta vez que o pitbull `coronou´. Ainda não! E queria dizer ao torcedor ferrenho do vírus, do corona, que gosta de um `mimimi do caramba´. Será que o ambiente em que eu estive, as pessoas que ali não tinham feito o exame antes? Será? Será que não foi por isso que eu não `coronei´? Continuo com saúde, graças a Deus, pronto para trabalhar e pronto para voltar o quanto antes", disse Felipe Melo.

Últimas do seu time