O desfecho da negociação entre o Cruzeiro e o volante Felipe Melo deverá ter seu desfecho concretizado ainda no início desta semana. O jogador vê com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro, ainda mais sob comando de Vanderlei Luxembrugo, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2003.
Especula-se que o clube ineiro tenha oferecido um contrato de três temporadas com salário estimado em R$ 700 mil mensais.
"Espero que tudo seja concluído nos próximos dias. Acredito que vamos definir tudo na segunda ou terça-feira", comentou o empresário de Felipe Melo, José Rodrigues, à imprensa italiana. O agente do volante falou com os veículos do país também por conta do interesse da Internazionale pelo jogador.
"Ele trabalhou com o Mancini (treinador da Inter), que gosta muito dele, mas não teve nenhuma oferta e provavelmente a direção da Inter esteja procurando outros jogadores", completou.
Embora a diretoria do Cruzeiro negue qualquer negociação, o clube teria também acertado com o meia Cícero, ex-Fluminense, além do volante Ulillian Correia, do Ceará.
Foto: UOL
Duelo entre River e Cruzeiro já teve o mesmo jogo valendo por dois torneios
23/07/2019Atlético-MG vence, mas Cruzeiro vai à semi em clássico com VAR e confusão
17/07/2019Cruzeiro supera crise, vence Atlético-MG e fica perto de semi na Copa do BR
11/07/2019Mineiros disputam Romero, mas atacante prefere contrato com clube do exterior
26/06/2019Justiça determina que Cruzeiro pague premiação e multa de Itair em juízo
19/06/2019