Treinador comandou a equipe celeste na vitória sobre o América-MG. Foto: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Treinador comandou a equipe celeste na vitória sobre o América-MG. Foto: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O treinador Luiz Felipe Scolari exaltou a organização do Cruzeiro na vitória conquistada diante do América-MG por 2 a 1, na partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sexta fora de casa.

“O América-MG, por mais que tivesse criado três ou quatro chances, foram muitas ainda que nós deixamos para oferecer a eles, nós jogamos dentro de um contexto bem organizado. Hoje tivemos um contexto de trabalho bem feito e isso resultou na vitória”, disse Felipão, que ainda ressaltou qualidade e inspiração de sua equipe para o triunfo.

“Ganhamos também na inspiração. Tivemos qualidade, mas também tivemos a inspiração como um dos fatores importantes que deveremos ter em todos os jogos”, acrescentou o técnico cruzeirense, que agora prepara sua equpe para o confronto diante do Brasil de Pelotas no próximo sábado (5) no Mineirão, a partir das 21h.

Os três pontos conquistados diante do América-MG fizeram a Raposa subir uma posição na tabela, para o 15º lugar, com 31 pontos. O adversário próximo, o time de Pelotas, está duas posições melhor, em 13º, com 33 pontos. A liderança isolada é da Chapecoense, que soma 50 pontos.

Últimas do seu time