Timão saiu na frente contra Santos e Atlético-MG, mas acabou sofrendo empates. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Timão saiu na frente contra Santos e Atlético-MG, mas acabou sofrendo empates. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians novamente deixou a vitória escapar jogando em casa. Na noite desta quinta-feira, o time recebeu o Atlético-MG na Neo Química Arena e até saiu na frente, mas acabou sofrendo um gol. 1 a 1 foi o placar da partida, que colocou o clube paulista de volta à briga contra o rebaixamento.

Fábio Santos, um dos líderes do elenco corintiano, falou ao Sportv após o jogo. O lateral disse ver melhora no desempenho do Timão após a chegada do técnico Mano Menezes, mas lamentou a dificuldade da equipe em se manter à frente do marcador.

"Eu acho que a gente tem apresentado um futebol melhor, tirando o jogo contra o Bragantino. Contra o Santos, merecíamos a vitória. Hoje, poderíamos ter aberto uma vitória melhor. Estamos mais organizados, é notório. Mas, infelizmente, ainda não temos o resultado" analisou.

O lateral também lembrou a partida contra o Santos, na Neo Química Arena. Nesta ocasião, o Corinthians foi muito superior ao rival e saiu na frente, mas viu a vitória escapar nos minutos finais do segundo tempo. Assim como contra o Galo, 1 a 1 foi o placar final.

"É uma zona incômoda. Domingo já tem um jogo importantíssimo no Sul. Difícil falar, contra o Santos e hoje estávamos na frente, mas são times qualificados. Você acaba recuando um pouco mais. Temos que matar, abrir mais vantagem e não sofrer pressão no segundo tempo", encerrou.

Últimas do seu time