Rogério conversa com jogadores do Cruzeiro, em 2019. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Rogério conversa com jogadores do Cruzeiro, em 2019. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em entrevista à ESPN, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, revelou detalhes da conturbada relação entre o elenco celeste e o técnico Rogério Ceni, que teve curta passagem pela Toca da Raposa no ano de 2019.

"Eu sou bem direto, o Rogério teve uma parcela de culpa na sua saída também, pela forma que geriu alguns momentos, principalmente quando a gente teve a oportunidade de estar frente à frente com o Rogério. E situações que saíram da própria boca dele, quando chegou na frente da imprensa, ele agiu de uma outra forma. Com certeza, vai existir um atrito muito grande do atleta com o técnico, fora as circunstâncias que vocês acompanharam", disse Fábio.

"Começou lá no jogo do Internacional, com a afirmação do Thiago sobre a escalação do Edilson. Começou esse atrito. Depois, houve uma reunião do Rogério, ele falou que poderia ter afastado o Thiago, ter mandado o Thiago embora, mas como o Thiago pediu desculpa, ele esqueceu aquele problema e falou que estava tudo resolvido. Depois, naquela reunião, ele falou que tudo que acontecesse, ele queria que nada mais fosse colocado na imprensa, que resolveria tudo internamente. Na sequência, fomos para um jogo contra o Grêmio no Independência, perdemos por 4 a 1 num domingo de manhã. E ele falou um monte de coisa, como se tivéssemos entregado o jogo. Ali foi o maior atrito que aconteceu. Ficou muito nítido, falou praticamente que a gente quis entregar o jogo para que pudesse tirar ele do cargo. Teve outras circunstâncias que geraram desgaste até o jogo do Ceará. Foi isso que aconteceu. O resto, o que qualquer um falar, é mentira", completou o ídolo do Cruzeiro.

Últimas do seu time