O técnico Fábio Carille voltou a estar na mira do futebol árabe. Segundo o Blog do PVC, ele tem proposta para dirigir o Al Hilal, atual vice-campeão do país. O Corinthians, por sua vez, só libera o treinador com o pagamento da multa rescisória. O UOL Esporte apurou que o valor da multa é de R$ 6 milhões.
A reportagem ainda apurou que o Corinthians não recebeu nenhuma proposta e nem foi comunicado pelo técnico Fábio Carille sobre o interesse dos árabes.
Por conta disso, o clube paulista segue focado apenas no trabalho com Carille e sequer especulou algum técnico para o seu lugar. Isso só ocorrerá se o treinador deixar o Alvinegro novamente para trabalhar no futebol árabe.
Em 2018, Carille deixou o Timão para dirigir o Al Wehda. O treinador estava na quarta colocação do campeonato nacional quando decidiu rescindir o contrato para voltar ao Corinthians.
Agora, o time interessado por Carille era comandado pelo técnico Jorge Jesus, hoje no Flamengo. Os dois treinadores, aliás, se tornaram amigos.
Em seu retorno ao Corinthians, Carille conquistou o Campeonato Paulista deste ano, mas seu trabalho é contestado pelos torcedores, principalmente, por conta da falta de ofensividade do time nas partidas. O clube paulista, no Brasileirão, é apenas o décimo colocado, com 12 pontos.
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
10/07/2025Kartódromo de Aracaju contará com melhorias para a disputa da 26ª Copa Brasil de Kart
10/07/2025Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
10/07/2025Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
10/07/2025Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
10/07/2025