Autódromo de interlagos não terá a corrida curta do sábado no próximo ano. Imagem/Reprodução/GP SP

Autódromo de interlagos não terá a corrida curta do sábado no próximo ano. Imagem/Reprodução/GP SP

A organização do GP de São Paulo de Fórmula 1 iniciou nesta segunda-feira (10), a partir das 12h,  a venda de ingressos para a etapa de 2026, que ao contrário do que aconteceu entre 2021 e 2025, não contará com a prova curta do sábado, a chamada Sprint. 

O primeiro lote de ingressos será exclusivo aos clientes com cartão Porto Bank, em sistema de pré-venda. Na sequência, a preferência será dada aos clientes com cartão Amex, na quinta-feira (13).

O público em geral poderá tentar comprar bilhetes a partir do próximo dia 17 de novembro, às 12h, pela tiqueteira oficial do evento, a Eventim, por meio do site da empresa. Clique aqui para acessar.

QUANDO SERÁ?

O calendário da Fórmula 1 prevê 24 etapas para 2026, mesma quantia da atual temporada, e o GP de São Paulo está agendado para ser o 21º do próximo ano, entre 6 e 8 de novembro.

PÚBLICO

A etapa do último final de semana em Interlagos superou a marca recorde de 2024, com 303.627 espectadores ao longo dos três dias do evento. A edição do ano passado contabilizou, para os mesmos três dias, 291.677 pessoas.

Desde qu as provas Sprint foram impantadas, em 2021, Interlagos sempre contou com este formato, sendo um motivador para a presença de público. Sem a Sprint, é possível que o número de espectadores, sobretudo no sábado, seja menor, o que implicará na presença total de espectadores ao longo do final de semana de 2026.

  

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

 

 

Últimas do seu time