Fernandinho sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda

Fernandinho sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda

Do UOL, em São Paulo

Foi só um susto! Após sofrer uma lesão durante a vitória por 3 a 0 do Manchester City sobre o Arsenal na final da Copa da Liga Inglesa, no último domingo, Fernandinho passou por exames que descartaram algo grave. O jogador precisou ser substituído por Bernardo Silva no segundo tempo da partida.

De acordo com nota oficial publicada no site do Manchester City, o brasileiro sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. O diagnóstico foi feito após a realização de exames de imagens.

O departamento médico da agremiação britânica ainda não determinou o tempo em que Fernandinho terá que ficar afastado dos gramados. Apesar disso, os representantes do clube acreditam em um retorno breve.

Fernandinho, que também defende a seleção brasileira, atuou em todas as partidas do Campeonato Inglês nesta temporada e marcou três gols.

Líder da tabela inglesa, o Manchester City tentará ampliar sua vantagem de 13 pontos quando enfrenta o Arsenal no campo do rival na próxima quinta-feira (1), e mais adiante, no dia 4 de março, encara o atual campeão Chelsea em casa.

Foto: CARL RECINE/Action Images via Reuters

Últimas do seu time