Christian Horner levou a esposa Geri Halliwell a bordo de um Aston Martin. Reprodução

Christian Horner levou a esposa Geri Halliwell a bordo de um Aston Martin. Reprodução

A ex-Spice Girl Geri Halliwell, desde 2015 casada com Christian Horner, chefe da equipe Red Bull de F1,  foi de carona com o marido para uma volta rápida pelo traçado do Bahrein no último fim de semana, quando aconteceu a segunda etapa do Mundial de F1, aliás, jornada infeliz para o time austríaco, que não pontuou com nenhum de seus dois pilotos. Daniel Ricciardo abandonou com uma pane elétrica e Max Verstappen após um toque com Lewis Hamilton, ambos no começo da prova, vencida pelo alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

Se Horner demonstrou toda insatisfação possível quando viu seus dois pilotos deixarem a prova barenita, se divertiu guiando um Aston Martin pelo traçado de 5.412 metros.

Diferente de outras esposas de pilotos, como a de Riccardo Patrese, que ficou furiosa com o que o italiano fez em Jerez de la Frontera em 2012, Geri estava tranquila e curtiu o momento ao lado de Horner, que até foi piloto na década de 90, pela Fórmula 3 Inglesa e Fórmula 3000.

Geri Halliwell fez parte do grupo britânico Spice Girls ao lado de Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie Brown e Melaine Chisholm em dois períodos: 1994 a 2000 e 2007 a 2008. Elas se uniram novamente para apresentações em 2012. 

ABAIXO, O VÍDEO PRODUZIDO PELA PIRELLI, DIVULGADO NO FACEBOOK OFICIAL DA F1

ENTRE OS MAIORES SUCESSOS DO GRUPO SPICE GIRLS, WANNABE FOI A MÚSICA MAIS EXECUTADA.

ABAIXO, O CLIPE DE WANNABE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPOCLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time