Foto: Site oficial do Santos

Foto: Site oficial do Santos

Léo, histórico lateral do Santos, participou na última segunda-feira (11) do podcast promovido pela organização da Libertadores da América. Durante o programa, claro, o ex-atleta falou sobre a sua expectativa para o segundo duelo envolvendo o Santos e o Boca Juniors.

"Foi muito tenso. Jogar em La Bombonera é muito difícil, com ou sem torcedor, mas o Santos se comportou muito bem, melhor do que o esperado. A gente sabe da força do Boca na sua casa; o Santos muito bem armado, não mudou a sua maneira de jogar e sempre teve o controle do jogo. Surpreendeu a todos a postura do Santos. (...) Creio que está tudo aberto ainda. O jogo de volta terá uma tensão ainda maior. A gente espera que o Santos possa repetir a atuação e consiga a classificação", disse Léo.

"Eu não me preocupo com a entrega dos jogadores. A equipe do Santos, tecnicamente, é melhor. São vários fatores numa semifinal que vão colocar uma equipe na finalíssima, então, a gente espera que o Santos tenha equilíbrio, que saiba equilibrar essa técnica com esse espírito aguerrido", completou o ex-atleta.

Últimas do seu time