Rogério foi elogiado pelo ex-companheiro de seleção brasileira. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rogério foi elogiado pelo ex-companheiro de seleção brasileira. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após conquistar o título Brasileiro comandando o Flamengo, o técnico Rogério Ceni recebeu uma mensagem especial. Companheiro de Rogério na seleção brasileira no título da Copa do Mundo de 2002, o ex-goleiro Marcos revelou que entrou em contato com o treinador flamenguista para parabeniza-lo pela conquista do campeonato.

Em live realizada nas redes sociais com o jornalista Benjamin Back, Marcos revelou que mandou mensagem para Ceni ressaltando toda a capacidade e a coragem do treinador.

“No dia em que ele foi campeão com o Flamengo, mandei mensagem e falei: ´Você é mito mesmo`. O Rogério se comunica bem e, com o tanto de títulos que tem, poderia ser comentarista. Mas, não. Quis ser treinador, assumiu time que é rival do São Paulo e foi campeão”, disse Marcos.

“Tiro o chapéu para você. Se eu fosse você, jamais teria feito o que fez”, declarou. “Ele é mito mesmo. Vai gostar de desafio assim...”, completou o ex-camisa 12 do Palmeiras que revelou ter torcido pelo amigo.

“O Rogério é um cara sensacional. Eu torci 99% pelo Inter. O 1% que torci pelo Flamengo, foi por causa do Rogério. Quando o Flamengo ganhou, nem fiquei p..., porque pensei: ´O Rogério merece`. O cara é fera”, comentou.

Últimas do seu time