Brasileiro espera outra postura de sua ex-equipe. Foto: arquivo pessoal de Felipe Massa

Brasileiro espera outra postura de sua ex-equipe. Foto: arquivo pessoal de Felipe Massa

Presente a Interlagos para acompanhar o GP de São Paulo de Fórmula 1, o piloto brasileiro Felipe Massa, atualmente na Stock Car, atendeu jornalistas no paddock do autódromo na tarde deste sábado (4), e o assunto não poderia ser outro que não a sua luta particular em busca de ter seu nome aclamado como campeão da temporada de 2008. O piloto entrou na Justiça em busca de ser reconhecido como campeão daquela temporada, por conta do episódio de Cingapura. Massa perdeu o campeonato para o britânico Lewis Hamilton por um ponto (98 a 97),

Indagado pelo Portal Terceiro Tempo se considera que seria importante um apoio da Ferrari, equipe pela qual competia na ocasião, Felipe foi taxativo.  

"Lógico! Eu não consigo entender porque a Ferrari não está lá comigo, nessa situação, porque não é só o título de piloto, mas é o piloto que corria pela Ferrari", pondera Massa. 

CARINHO PELA EX-EQUIPE

"Eu sempre tive um carinho muito grande por eles, econtinuo tendo. Ainda não aconteceu o apoio mas eu acredito que acontecerá, porque o correto é isso, quando a gente vê até o Toto Wolff (chefe da Mercedes na F1) falando, de qualquer situação ele é o primeiro a falar, então eu não consigo entende a Ferrari não estar comigo nesse caso, mas nós vamos até o final independente dessa situação", emendou Felipe Massa, que acompanhará o GP neste domingo (5) no autódromo paulistano, cuja largada está programada para 14h. O holandês Max Vestappen larga da pole.


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

Últimas do seu time