O galês Gareth Bale, que está fora dos planos do técnico Zidane, pode prestar queixa contra o Real Madrid junto à Fifa caso seja concluído seu possível empréstimo, segundo informou o jornal espanhol "Sport" na terça-feira (13).
O clube espanhol deseja negociá-lo o mais rapidamente possível, e a possiblidade de empréstimo não agrada o atacante que completou 30 anos no útlimo dia 16 de julho.
Bale está no clube merengue desde 2013, contratado junto ao Tottenham. Pelo Real, o atleta conquistou diversos títulos, entre eles quatro mundiais de clubes da Fifa, quatro Liga dos Campeões e dois campeonatos espanhóis.
O Campeonato Espanhol terá sua rodada de abertura no próximo sábado (17), dia em que o Real Madrid jogará fora de casa contra o Celta de Vigo.
Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025Morreu Ramiro Valente, ex-zagueiro do Santos e Atlético de Madrid
18/07/2025Achados & Perdidos: Didi criou a 'Folha Seca' para 'driblar' uma contusão
18/07/2025O dia em que Milton Neves 'dividiu tela' com dois outros programas esportivos
18/07/2025Achados & Perdidos: Pelé, há 54 anos, fazia seu jogo de despedida pela Seleção Brasileira
18/07/2025