Jean teria agredido a esposa que o denunciou através das redes sociais. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jean teria agredido a esposa que o denunciou através das redes sociais. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por meio de suas redes sociais, a esposa do goleiro Jean, do São Paulo, Milena Benfica, acusa o jogador de agressão. Em publicação, a moça aparece com o rosto machucado e afirma que o arqueiro tricolor é responsável pelos hematomas.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse Milena em vídeo publicado no Instagram e depois apagado.

Em outra publicação, a esposa do goleiro posta uma foto mostrando um diálogo com o goleiro. Na conversa, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira. Até o momento, Jean não se manifestou sobre o assunto.

Em nota, o São Paulo afirmou que acompanha o caso e aguarda a apuração dos fatos para tomar uma decisão sobre o episódio. Confira a nota publicada no site do clube:

O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.

Últimas do seu time