Jornalista e publicitário falou sobre diversos momentos de sua trajetória. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Jornalista e publicitário falou sobre diversos momentos de sua trajetória. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Milton Neves recebeu nesta quinta-feira (28), na redação do Portal Terceiro Tempo, jornalistas da ESPN Brasil para uma longa e saborosa entrevista que em breve estará disponível em forma de vídeo e também no site da emissora.

O começo de carreira do jornalista e também publicitário Milton Neves foi o ponto de partida da conversa com Vladimir Bianchini Filho, Diego Iwata Lima e Mariana Spinelli.

Em seguida, a influência do rádio a partir da paixão de Milton pelo Santos Futebol Clube, o começo de trabalho em São Paulo, sua entrada para a televisão e o atual momento do jornalismo.

De acordo com Vladimir Bianchini Filho, este é um projeto que contará com outros convidados especiais. Além de Milton Neves, já foram ouvidos Luiz Gonzaga Belluzzo (economista e ex-presidente do Palmeiras), Deivid (ex-jogador) e Mauricio Shogun (lutador de artes marciais).

Vladimir Bianchini Filho e Diego Iwata Lima durante a entrevista com Milton Neves. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Equipe da ESPN ouviu Milton em sua sala predileta da redação do Portal Terceiro Tempo, aquela que guarda recordações do Santos Futebol Clube. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

 

Milton relembrou histórias do começo de sua carreira no rádio. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

 

Equipe da ESPN Brasil ajustando os equipamentos para a gravação. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Últimas do seu time