Piloto brasiliense é uma das principais revelações da Porsche no Brasil. Foto: Luca Bassani/Divulgação

Piloto brasiliense é uma das principais revelações da Porsche no Brasil. Foto: Luca Bassani/Divulgação

O brasiliense Enzo Elias, de 19 anos, está na Espanha, onde participa do Porsche Motorsport Junior Programme, seletiva mundial da marca alemã que visa revelar novos pilotos para compor sua esquadra de representantes oficiais.

Campeão de 2019 da Porsche GT3 Cup e vice-campeão de 2020 da Porsche Carrera Cup, Enzo Elias será o único piloto da América Latina dentre os 12 participantes da seletiva.

“Estou bastante ansioso e confiante para o Junior Programme. Entendo que me encontro no melhor momento para enfrentar esse desafio. Tenho me preparado para isso há muito tempo e chegou a hora de eu mostrar para o que vim. Vou para cima, vou para ganhar.”, almeja Enzo Elias.

PRÊMIO

O vencedor da seletiva da Porsche, que será no traçado espanhol de Aragon, aconece no dia 22, assinará um contrato de piloto junior da marca para disputar campeonatos da montadora na Europa e em outros continentes. E para a temporada 2022, o desafio para o ganhador será competir na Porsche Supercup, evento suporte da Fórmula 1, a exemplo do que aconteceu em Interlagos no útimo dia 14.


      

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

Últimas do seu time