Andrés Rueda, presidente do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Andrés Rueda, presidente do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Andrés Rueda, presidente do Santos Futebol Clube, participou neste domingo de programa da Rádio 365. Nela, o mandatário explicou ao torcedor alvinegro como se dá o processo de busca de reforços no mercado da bola. 

"Primeiro deixa eu explicar. Temos um excelente técnico e executivo de futebol. Eles indicam que tipo de jogador e quais posições estão carentes para irmos atrás. Para todo jogador que a diretoria procura, é feito um esforço dentro das nossas possibilidades e às vezes passamos do nosso limite”, disse Rueda. 

"Entendemos que o time tem que ser reforçado. O futebol virou um negócio super caro, mas também entendemos nossa possibilidade financeira. O que está dificultando, por incrível que pareça, não é a questão do dinheiro, é mais a disponibilidade das outras equipes desfazerem dos jogadores. Precisamos encontrar atletas para que suportem a nossa molecada”, continuou o presidente santista.

Sobre Maranhão, contratado nesta semana, Rueda disse que seu nome foi indicado pelo treinador santista. "Foi um dos jogadores validados pelo Bustos e teve nossa aprovação. A função do Comitê Gestor é ir atrás e dar recursos para a área do futebol. Não só o Maranhão, mas todos os jogadores que são contratados pelo clube passam por isso”, completou. 

 

 

Últimas do seu time