Zagueiro falou sobre o Majestoso, que acontece no domingo pela manhã. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Zagueiro falou sobre o Majestoso, que acontece no domingo pela manhã. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O zagueiro Danilo Avelar, do Corinthians, falou sobre o próximo compromisso da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo no próximo domingo (30) no Morumbi, às 11h (de Brasília).
 
Na opinião do defensor, enfrentar uma equipe que joga de maneira ofensiva possibilita que também apareçam mais espaços.
 
“Em se tratando de enfrentar um time que gosta de jogar, obviamente você terá mais espaços. Se ele te ataca, ele também te dá espaços, e isso permite um jogo mais aberto e não de chances espremidas, apertadas, por muitos jogadores dentro da área. Na nossa proposta a gente não olha adversário, a gente olha o nosso trabalho, tenta fazer todos os dias o que o professor Tiago passa. Do outro lado tem 11 pessoas que tentam te impedir, e te fazem ter um comportamento ou 100% perfeito com o que foi passado nos treinos, ou de algum improviso”, disse o zagueiro, que participa do último treino corintiano neste sábado (29) no CT Joaquim Grava antes do "Majestoso".
 
O Corinthians vem de empate em 1 a 1 em casa contra o Fortaleza e o São Paulo venceu seu último compromisso, também em casa, diante do Athletico Paranaense.

Últimas do seu time