Bruno Pivetti também enalteceu o elenco rubro-negro. Foto: Letícia Martins / ECV

Bruno Pivetti também enalteceu o elenco rubro-negro. Foto: Letícia Martins / ECV

Aos 36 anos, mas com grande experiência, inclusive internacional, o o paulistano Bruno Pivetti, que recentemente assumiu o comando técnico do Vitória (BA) no lugar de Geninho, dispensado pelo clube baiano por questões financeiras, disse estar tranquilo para o novo desafio profissional.

"Encaro essa oportunidade com muita tranquilidade, porque sei que fui merecedor da confiança do clube”, ponderou Pivetti.

O novo treinador do Vitória está no clube desde agossto do ano passado, tendo trabalhado com Geninho até o recente desligamento deste, inclusive sendo o responsável pelos trabalhos presenciais dos atletas, uma vez que Geninho continuou em Santos por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estou ambientado em todas as categorias do clube. Hoje, disponibilizamos de uma metodologia comum, de ideias de jogo semelhantes, justamente para fazer com o que o Vitória reconquiste a sua essência, que sempre foi revelar grande talentos para o futebol nacional. Agora com essa oportunidade vamos em busca do acesso, pois necessitamos desse resultado desportivo para recolocar o clube no lugar que ele merece e que faz jus as suas dimensões estruturais e também tradicionais”, pontou Bruno Pivetti, que aproveitou para enaltecer o elenco rubro-negro.

“O foco é total nos jogadores que nós temos à disposição. Temos um elenco muito qualificado e se nada de exceção acontecer, realmente esse é um elenco que vai dar conta e vai conseguir todos os objetivos que temos para a temporada de 2020”, finalizou o treinador.

 

Últimas do seu time