Meia de 33 anos é representado pelo ex-investidor do Timão. Foto: Instagram/Reprodução

Meia de 33 anos é representado pelo ex-investidor do Timão. Foto: Instagram/Reprodução

Com o interesse do Corinthians em repatriar Willian, uma velha e conhecida figura da história alvinegra voltou a ganhar destaque: hoje empresário do meia, Kia Joorabchian é uma das peças mais importantes na negociação para que o jogador retorne ao Parque São Jorge.

O iraniano, que comandou a MSI, fundo parceiro do Timão na conquista do Brasileirão de 2005, está à frente das negociações com o Arsenal e gostaria de ver o meio-campista retornando ao Timão, clube que o revelou para o futebol.

Em entrevista ao GE, Kia se disse ansioso para ver o negócio se concretizar e disse que tentará ajudar na negociação para que tudo dê certo para as duas partes.

“Nós estamos ansiosos para fazer isso acontecer. Para mim é muito importante ajudar o máximo possível”, disse o empresário.

Insatisfeito, Willian não deseja permanecer no Arsenal e o Corinthians monitora a situação do meia. A direção alvinegra sondou o jogador e buscou informações para tentar viabilizar o negócio. Nenhuma proposta, porém, foi feita ao jogador e ao Arsenal até o momento.

Últimas do seu time