Will Dantas afirmou que a decisão de onde jogar depende do meia. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Will Dantas afirmou que a decisão de onde jogar depende do meia. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

De volta ao Brasil após deixar a Ucrânia por conta da invasão russo ao país do leste europeu, Pedrinho pode voltar a vestir a camisa do Corinthians em breve. Prestes a ter seu contrato com o Shakhtar suspenso por conta do conflito armado que paralisou o futebol na Ucrânia, o meia já foi procurado pelo Timão e um possível acerto depende da vontade do jogador.

Em entrevista à Central do Mercado, do GE, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, revelou ter sido contatado pelo presidente do Corinthians e disse que o Shakhtar topa emprestar Pedrinho até o final do ano, ou até mesmo vender o meia.

“Conversei com Duilio há dois ou três dias. Ele disse: ´Você sabe que a gente adora ele aqui, a gente quer ele aqui´. Mas dependia ainda do Shakhtar, o que ia querer. A princípio, queria emprestar por três meses, mas qual o clube vai querer por três meses? Ninguém quer. E agora abriram o precedente para emprestar até o final do ano ou vender”, disse o agente.

Dantas afirmou que Pedrinho foi procurado por quatro equipes, entre eles o Botafogo, e destacou que a decisão estará nas mãos do jogador.

“Vou esperar o Pedrinho definir o que quer. A bola está com ele. O que está chegando eu passo tudo para ele”, disse.

“Se ele chegar e falar que quer jogar no Corinthians, vou chamar o Duilio, vamos conversar e acertar. Não vai ser difícil acertar com Corinthians ou qualquer outro clube. A prioridade não é nem dinheiro. A prioridade é que ele vá para jogar”, completou.

Últimas do seu time