Zagueiro do Corinthians não sair do Brasil por menos de 10 milhões de euros, diz agente. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Zagueiro do Corinthians não sair do Brasil por menos de 10 milhões de euros, diz agente. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Interessado em João Victor, o Benfica precisará colocar a mão no bolso para tirar o zagueiro do Corinthians. Quem garante isso é o empresário do jogador, Paulo Pitombeira.

Segundo o site Goal, Pitombeira se reuniu com a direção do clube português e, embora não tenha recebido nenhuma oferta para que o jogador se transfira para Lisboa. Na conversa, o agente alertou aos representantes do Benfica que João Victor não deixará o Brasil por menos de 10 milhões de euros (R$ 61,95 milhões).

Da parte do Corinthians, de acordo com o Goal, não há um preço fixado para vender o zagueiro, e o clube ainda aguarda uma oferta oficial do Benfica para analisar a possibilidade de negociar o jovem de 23 anos. O Timão tem 55% dos direitos do zagueiro, que tem contrato com o clube até dezembro de 2023.

João Victor é visto pelo Benfica como uma boa opção para substituir Lucas Veríssimo, que sofreu grave lesão no joelho e deve perder o restante da temporada na Europa. Segundo o colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, o defensor corintiano é o primeiro nome da lista do clube português.

Últimas do seu time