Fernando Diniz comandando treino no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos F.C

Fernando Diniz comandando treino no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos F.C

Depois da classificação na Sul-Americana na última quinta-feira (22) após empatar em 1 a 1 com o Independiente em Avellaneda, o Santos retoma sua tarefa no Campeonato Brasileiro neste domingo (25) para enfrentar o Atlético Goianiense a partir das 18h15 (de Brasília) na Vila Belmiro, confronto válido pela 13ª rodada do certame.

O Peixe vem de empate fora de casa com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, enquanto o time goiano foi derrotado fora pelo Cuiabá por 2 a 1, em jogo atrasado da terceira rodada.

As equipes fazem campanhas semelhantes no Brasileiro, com o Santos ocupando o décimo lugar com 16 pontos e o Atlético-GO em 11º, com 15.

Fernando Diniz deve colocar o Alvinegro com a mesma formação que jogou contra o Independiente pela Sul-Americana e Eduardo Barrocal, pelo lado do time de Goiás, não tem dúvidas para o confronto.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Gabriel Pirani e Sánchez; Marquinhos, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Fernando Diniz.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Eder e Igor; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Arthur Gomes; Janderson, Ronald e André Luis. Técnico: Eduardo Barroca.

Últimas do seu time