O goleiro João Paulo vem sendo um dos destaques do Peixe. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O goleiro João Paulo vem sendo um dos destaques do Peixe. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Em situações distintas, Goiás e Santos se enfrentam na tarde deste domigo (4) a partir das 18h15h no Serrinha, em Goiânia, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o time da capital goiana está na lanterna do certame com apenas nove pontos, o Santos vem embalado pela boa vitória fora de casa diante do Olimpia pela Libertadores por 2 a 1, resultado que lhe assegurou vaga às oitavas de final da competição. No Brasileirão a equipe da Vila Belmiro está em nono lugar, com 17 pontos.

A partida marca a estreia de Enderson Moreira no comando da equipe esmeraldina, que demitiu o técnico Thiago Larghi na última segunda-feira (29).

No Santos, Cuca teve um desfalque de última hora, com a internação do atacante Raniel, por trombose venosa profunda profunda na perna direita. O atleta teve covid-19 e este provavelmente seja a razão do problema. Outra ausência é Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquedo. Em compensação o treindor santista poderá contar com a volta do zagueiro Luan Peres, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

EQUIPES PROVÁVEIS:

GOIÁS: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Vinícius Lopes. Técnico: Enderson Moreira.

SANTOS: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota (Alison) e Arthur Gomes (Lucas Lourenço); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.


Últimas do seu time