Confronto será na Arena da Baixada. Foto: Divulgação/Santos F.C

Confronto será na Arena da Baixada. Foto: Divulgação/Santos F.C

Depois da vitória maiúscula diante do Flamengo pela Copa do Brasil por 3 a 0, resultado que garantiu vaga à final do certame contra o Atlético Mineiro, o Athletico Paranaense recebe o Santos na Arena da Baixada neste sábado (30) a partir das 17h, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o time paranaense tem motivos de sobra para comemorar sua campanha na Copa do Brasil, no Brasileirão a realidade é bem distinta. O Furacão vem de duas derrotas seguidas e não vence há cinco jogos e soma 34 pontos, em 12º lugar.

Para o confronto, o técnico Alberto Alentim tem pelo menos uma dúvida, no setor ofensivo, entre Bissoli e Pedro Rocha.

Já o Santos, que voltou a vencer no Brasileiro, 2 a 0 diante do Fluminense na Vila Belmiro na última quarta-feira (27), o objetivo é tentar se distanciar da zona do rebaixamento. A equipe da Baixada soma 32 pontos e ocupa o 16º lugar, apenas um acima da degola.

A exemplo de Alberto Valentim, Fábio Carille também não definiu dois de seus homens da linha de frente do Peixe: Raniel ou Diego Tardelli e Lucas Braga ou Gabriel Pirani.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Thiago Heleno; Marcinho, Erick, Abner Vinicius, Christian, Nikão e Terans; Bissoli (Pedro Rocha). Técnico: Alberto Valentim.

Santos: João Paulo, Madson, Danilo Boza (Vinicius Balieiro), Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Vinicius Zanocelo; Marinho, Raniel (Diego Tardelli) e Lucas Braga (Gabriel Pirani). Técnico: Fábio Carille.

Últimas do seu time