No primeiro turno, vitória do RB na Neo Química Arena. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No primeiro turno, vitória do RB na Neo Química Arena. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Tentando engrenar de vez, o Corinthians entra em campo neste sábado (2), para encarar o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória no clássico contra o Palmeiras na última rodada da competição, o Timão é o 6º colocado, com 33 pontos somados. Já o RB vem de vitória sobre o Libertadores, em confronto que o classificou para a final da Copa Sul-Americana, no meio de semana. Pelo Brasileiro, o clube de Bragança vem de derrota para o Fluminense e ocupa a 5ª posição com os mesmos 33 pontos que o Timão.

Bragantino deve ter força máxima

Na última rodada do Brasileiro, o técnico Maurício Barbieri poupou alguns titulares pensando na semifinal da Sul-Americana. Classificado e com longo período até a final do torneio continental, o clube do interior deve ter força máxima diante do Timão.

Corinthians deve repetir escalação

Sem maiores problemas para o jogo em Bragança, o técnico Sylvinho não deve modificar a equipe em relação ao time que venceu o Palmeiras no último fim de semana. Desfalque certo é o volante Gabriel, que cumpre suspensão automática. Além dele, Jô será poupado, e Rony, que se recupera de cirurgia no joelho, também segue fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Últimas do seu time