Tricolor não contará com Daniel Alves, Benítez e Arboleda. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor não contará com Daniel Alves, Benítez e Arboleda. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ainda em lua de mel após conquista do Campeonato Paulista, o São Paulo abre sua caminhada no Campeonato Brasileiro 2021 neste sábado (29), às 21h, no estádio do Morumbi, onde enfrenta o Fluminense.

Quarto colocado na edição passada da competição, o Tricolor Paulista tenta melhorar sua campanha e disputar o título que esteve tão perto em 2020. Já o Flu tenta repetir a campanha passada, quando surpreendeu e terminou na quinta colocação.

São Paulo chega desfalcado

Para seu primeiro jogo no Brasileirão, o técnico Hernan Crespo não contará com três peças importantes do seu elenco. Lesionados, Daniel Alves e Benítez seguem fora da equipe. Arboleda, que foi flagrado numa festa clandestina na última quinta-feira (27), está afastado do elenco e também não vai para o jogo.

Sem Fred, Flu tenta confirmar bom momento

Com uma bela campanha na Libertadores, que garantiu vaga nas oitavas de final da competição, o Fluminense chega embalado no Brasileiro. Vindo de grande vitória sobre o River Plate na última terça-feira (25), em Buenos Aires, o time do técnico Roger Machado não poderá contar com Fred que sentiu uma indisposição e não viajou com a equipe para São Paulo. Abel Hernández é quem deve ficar com a vaga no ataque.

PROAVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samule Xavier, nino, Luccas CLaro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabrel Teixeira e Abel Hernández

Últimas do seu time