Nesta semana buscamos em nosso quase infindável acervo da seção "Que Fim Levou?" imagens de "Antes & Depois" de ex-jogadores de futebol que "passaram para o outro lado do balcão", tornando-se comentaristas ou apresentadores de programas esportivos.
É o caso, por exemplo, de Roger Flores, um dos meias mais habilidosos de sua geração, que encerrou sua carreira em 2012 (pelo Cruzeiro) e atualmente trabalha no Grupo Globo, apresentando o "Boleiragem" no SporTV, e também comentando jogos, tanto no próprio SporTV como na Globo.
É uma forma de manter viva a memória do esporte, mostrando dois momentos de cada um dos retratados, um em seu início de carreira, e outro quando esta já estava consolidada ou encerrada.
Veja, no vídeo abaixo, com seleção de Marcos Micheletti e edição de Kennedy Andrés, do Portal Terceiro Tempo.
Achados & Perdidos: Milton Neves e Rafarillo na 47ª Francal
14/11/2025Em alusão aos 130 anos do Flamengo, piloto da Stock competirá com carro homenageando o Rubro-Negro
14/11/2025Saudade: Há 13 anos morria Alex Alves, ex-atacante do Vitória e Cruzeiro
14/11/2025Olhos no retrovisor: O outro Hamilton da F1 disputou apenas cinco GPs mas venceu prova lendária do automobilismo
13/11/2025Achados & Perdidos: 'Rei de Roma', Falcão recebia homenagem em Mônaco há seis anos
13/11/2025