Atacante foi contratado junto ao Vasco da Gama. Foto: Divulgação / CAM

Atacante foi contratado junto ao Vasco da Gama. Foto: Divulgação / CAM

Recém contratado pelo Clube Atlético Mineiro junto ao Vasco da Gama, o atacante Marrony foi apresentado na manhã da última quinta-feira (25) na Cidade do Galo, destacando algus aspectos que constatou em suas primeiras impressões acerca do clube comandado por Sérgio Sette Câmara.

Carioca de 21 anos, natural de Volta Redonda, Marrony destacou a alegria pessoal que teve com a transferência, bem como a de sua família.

“A expectativa é muito boa de chegar e realizar o sonho de jogar aqui. Então, estou muito feliz, a minha família também. Quando ficaram sabendo que eu poderia vir para cá, todo mundo ficou feliz, apoiou e curtiu a ideia. Hoje, chego aqui muito feliz, cheio de expectativas, e que eu possa conseguir realizá-la”, destacou o atacante, que aproveitou para fazer um breve comentário sobre o treinador atleticano, o argentino Jorge Sampaoli.
 
“Muitos jogadores que enfrentaram o time dele no ano passado viram o estilo de jogo dele, que é muita intensidade. Vai me ajudar bastante porque sou um jogador rápido, que gosta de intensidade, então, acho que vou aprender bastante. Esse é o meu foco aqui. Todo mundo conhece o Sampaoli, sabe que é um treinador de renome mundial e ele me chamar foi uma honra. Então, que eu possa me adaptar o mais rápido possível e aprender o máximo que puder”, pondeorou Marrony.

Últimas do seu time