Otero, de volta da seleção venezuelana, pode enfrentar o Rubro-Negro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Otero, de volta da seleção venezuelana, pode enfrentar o Rubro-Negro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois do alívio da última vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Athletico Paranaense, resultado que o deixou fora da zona do rebaixamento, o Corinthians volta a campo neste domingo (18) para enfrentar o Flamengo na Neo Quimica Arena, em Itaquera, jogo marcado para 16h, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão soma 18 pontos na tabela e ocupa a 14ª colocação. O Flamengo, por sua vez, é o vice-líder com 31 pontos, mesmo número do Atlético Mineiro, o primeiro colocado, mas a equipe carioca tem um jogo a mais em relação aos mineiros.

A grande atuação de Walter diante da equipe paranaense deve gerar dúvida para o técnico Vagner Mancini. Cássio, que cumpriu suspensão no jogo contra o Furacão, é o titular da meta corintiana, mas não atravessa seu melhor momento. 

O meio-campista Otero, de volta da seleção venezuelana, retomou suas atividades no CT Joaquim Grava e está apto a enfrentar o Rubro-Negro.

No lamengo, Isla pode retornar à lateral-direita e Pedro, que atuou apenas meio tempo contra o Red Bull Bragantino no empate por 1 a 1 na quinta-feira (15), deve começar como tiutlar no ataque ao lado de Bruno Henrique.

EQUIPES PROVÁVEIS:

CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Gil, Marllon e Lucas Piton; Ederson, Xavier e Otero; Mateus Vital, Léo Natel e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

FLAMENGO: Hugo Moura, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domenèc Torrent.

Últimas do seu time