Timão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Foto: Twitter/Atlético-GO

Timão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Foto: Twitter/Atlético-GO

Precisando de uma reviravolta, o Corinthians encara o Atlético-GO, na nesta quarta-feira (9), às 21h30, em Goiânia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Derrotado por 2 a 0 no jogo da ida, o Timão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Vitória alvinegra por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Já o Dragão pode até perder por um gol que ainda assim levará a vaga.

Atlético ganha “reforço”

Em boa vantagem, o Dragão não poderá contar novamente com o atacante Janderson, que pertence ao Corinthians e está proibido por contrato de enfrentar o Timão. A boa notícia para o técnico Eduardo Barroca é a volta do atacante Arthur Gomes, recuperado de lesão, que fica à disposição para a partida.

Corinthians não terá Fagner

No Timão, a principal notícia é a ausência do lateral Fagner, suspenso. Para o lugar do experiente ala, o técnico Sylvinho deve improvisar um zagueiro: João Victor e Bruno Méndez brigam pela posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Ronald), Zé Roberto e Natanael.

CORINTHIANS: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Cantillo, Roni, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito.

Últimas do seu time