Fernando Diniz reestreia no comando técnico do Tricolor. Foto: Divulgação/Fluminense

Fernando Diniz reestreia no comando técnico do Tricolor. Foto: Divulgação/Fluminense

Em situação muito difícil na Sul-Americana, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (4), dia que marca a reestreia de Fernando Diniz no comando técnico (ele treinou a equipe em 2019), para enfrentar o Junior Barrnquilla (Colômbia), confronto marcado para começar às 21h30 no Maracanã.

No Grupo H da competição, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a terceira colocação, com quatro pontos, três atrás do líder, justamente o Barranquila, enquanto o Unión Santa Fe (Argentina) está no segundo lugar, com cinco pontos.

Sem poder contar com Arias, lesionado no tornozelo direito, Fernando Diniz pelo menos tem uma boa notícia para seu setor defensivo, uma vez que o zagueiro David Braz será o titular após ausência no último jogo, derrota no domingo (1) para o Coritiba por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, por desconforto na perna direita.

No encontro entre as duas equipes no primeiro jogo da fase de grupos, na Colômbia, o Junior Barrnquilla derrotou o Fluminense por 3 a 0. O volante Moreno, que marcou um dos gols, não poderá atuar, pois está suspenso, bem como o zagueiro Rosero .

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; André, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Enrique Serje, Jorge Arias e Gabriel Fuentes; Fabián Ángel, Daniel Giraldo, Omar Albornoz, Yesus Cabrera e Fredy Hinestroza; Miguel Borja. Técnico: Juan Cruz Real.

 

 

 

 

Últimas do seu time